Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quarta-feira, 21 de março de 2012

Guerreiro-das-Sombras

Guerreiro das Sombras – Às vezes nem todo o cuidado é suficiente

“eis que uma sombra negra se move na escuridão, os seres caminham pela noite eterna trazendo medo ao coração das almas mortais, cuidado com a noite criança, pois a morte pode estar à espreita em qualquer sombra”

Histórias contadas pelos mais antigos para assustar os mais novos, mas será que são apenas histórias?

 

Custo: 3 (2 para Elfos Negros e Mortos-Vivos)

Restrições: proibido para Fadas

Vantagens: pode acrescentar Trevas ao dano de todos os seus ataques; recebe Adaptador, Membros Elásticos e Invulnerabilidade: Trevas gratuitamente; pode comprar Invisibilidade por apenas l ponto (não funciona à luz do dia)

Desvantagens: Vulnerabilidade: Calor/Fogo e Luz

Pontos de Vida e Magia: Rx5

 

maraboecavalonegroEles são raros e poderosos, nascem com o dom de dominar as trevas e a escuridão, eles são capazes de moldar a própria escuridão como arma de ataque.

O Guerreiro das Sombras mistura sua própria força a força da escuridão. Seus punhos podem ser tornar imensas mãos negras para esmagar seus inimigos. Lanças e lâminas de sombra crescem e saltam de seus dedos. Longos tentáculos de trevas nascem de seus ombros. Seu corpo parece vestido com uma sombra líquida capaz de assumir múltiplas, causar medo no coração de quem está próximo, ou até mesmo fazer o chamado das trevas para atrair aliados ou encontrar inimigos ligados a trevas - mas, quando ele quer, esse traje de sombras pode desaparecer para dar lugar a uma aparência menos sinistra. Porem são vulneráveis a luz, não sofrem durante o dia como os vampiros, mas se sentem indispostos, e não toleram o fogo.

São personagens extremamente intensos e complexos, por não possuírem códigos de honra são capazes de ir até as ultimas conseqüências para realizar uma tarefa que se propunha a fazer, para o bem ou para o mal seguindo seus próprios instintos.

Apesar de serem fortes aliados numa batalha, eles são muito difíceis de controlar ou convencer, são criaturas desconfiadas, não seguem ordens e não gostam de trabalhar em equipe, são sempre solitários, e apenas raramente deixam alguém se aproximar.

Em Aston este tipo de guerreiro está bem favorável, graças ao surgimento da luz negra, que causa o aparecimento de criaturas da noite e fortes inimigos, porem é uma fonte inesgotável de energia para esses seres sombrios.

 

Mais um super kit das sombras!

 

Title: Lanceiro das Sombras
Description: Guerreiro convertido as sombras

Random - September 10, 2006 06:59 AM (GMT)


São guerriros humanos que vendem seus almas em troca de poder... assim se tornando poderosos user posted imagelanceiros das sombras.. usando sua habilidade com lança somado as energias demoniacas pode tornar-se um temivel adversario. Normalmente servem de guarda para seres extraplanares malignos...


Lanceiro das Sombras
F2 (Perfuração), H1, R2, A3, Pdf2 (Perfuração), 10 PVs, 10 PMs;
Vantagens: Armadura Extra: Trevas, Ataque Especial
Desvantagens: Vulnerabilidade (Luz)

 

Matéria enviada por Ennya

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -