Melhores Postagens

Archive for março 2012

O Palácio do saber–Aventura completa!

By : Marcelo Milani

Tanna-Toh é a deusa do conhecimento, das artes e dos bardos. Seus templos são na verdade grandes bibliotecas,espalhadas por todos os cantos de Arton. Seus servos mais comuns são clérigos, paladinos e bardos, motivadosa buscar e disseminar conhecimento a todos os pontos mais remotos do mundo.Os servos de Tanna-Toh são os maiores conhecedores de lendas, mitos e contos. Uma destas lendas fala de uma an-tiga e imensa biblioteca, construída por Miguell Ravagnanni, um servo de Tanna-Toh, mas de alguma forma perdida e esquecida. Neste lugar estariam escondidos alguns dos maiores segredos de Arton e neste ponto muitas hipóteses são levantadas, como o segredo sobre a Flecha de Fogo que destruirá Ironfist, o ritual para se tornar um lich, a verdade so-bre a Tormenta, o Tomo de Hangpharstyth... Ninguém sabe com certeza o que a biblioteca esconde, sabem apenas queé chamada de o Palácio do Saber. Os servos de Tanna-Toh são proibidos de esconder qualquer tipo de conhecimento. Por isso, as lendas sobre o Palácio do Saber são abertamente difundidas e conhecidas entre os bardos e estudiosos de Arton. Pouquíssimos, entretanto, acreditam na verdade. Ninguém nunca encontrou qualquer vestígio sobre a existência do Palácio.O Palácio do Saber é uma aventura para 3D&T situada em Arton. Ela não é totalmente linear, muitos detalhes so-bre seu enredo devem ser desenvolvidos pelo Mestre. Mais adiante há um tópico oferecendo algumas idéias e sugestões sobre como envolver os aventureiros com a aventura. A seguir você tem mais detalhes sobre a origem do Palácio e o mapa da biblioteca, com os pontos mais importantes. Em geral, a aventura é destinada a personagens de 5 a 6 pontos de personagem, mas o Mestre pode alterar as estatísticas das criaturas para deixá-la mais difícil ou fácil.
O Palácio do Saber - 3D&T

Livro dos NInjas–Seja um você também!

By : Marcelo Milani

3D&T - Livro dos Ninjas - Guia RPG-CAPA_PhotoRedukto

Clique na imagem para donwload

Olá pessoal do Mundo Aston!

Navegando pela web encontri um suplemento para ninjas fantástico. Se você gostaria de ambientar seu mundo de aventuras em como um ninja, aqui está um excelente material.

 

Você com certeza já ouviu falar destes temíveis guerreiros mercenários, que com suas artes de camuflagem e assassinato, eram temidos... pois eram capazes de eliminar, sem vestígio, o seu alvo... eram considerados invisíveis. Os ninjas eram guerreiros pagos para executarem tarefas como espionagem e assassinatos entre outras. Os ninjas são diferentes dos samurais, por exemplo, os ninjas não seguem rigorosamente ao bushido, o código de honra dos samurais, pois não se importavam em usar técnicas covardes para eliminarem suas vítimas, como por exemplo ataques mortais pelas costas, envenenamentos etc. Seu código de ética não era tão rigoroso.

Os ninjas costumavam ser contratados por daymyos para matarem pessoas do exército oposto. Por isso estes misteriosos guerreiros das sombras eram bem temidos. Com este manual conheça todas as informações para ser um verdadeiro mestre das sombras em suas campanhas para 3D&T, e deixe seus adversários com medo do que se esconde dos olhos desatentos.

 

Os Ninjas segundo a wikipedia!

 

Um ninja (忍者) ou Shinobi (忍び) era um agente secreto ou mercenário do Japão feudal especializado em artes de guerra não ortodoxas. As funções do ninja incluíamespionagem, sabotagem, infiltração e assassinato, assim como combate aberto em determinadas situações.[1] Os ninjas, utilizando métodos secretos de fazer a guerra, foram contrastados com os samurais, que havia regras estritas sobre a honra ecombate.[2]

Em seu Buke Myōmokushō, o historiador militar Hanawa Hokinoichi escreve sobre o ninja:

Cquote1.svgEles viajavam disfarçados para outros territórios, para avaliar a situação do inimigo, eles teriam de achar o seu caminho no meio do inimigo para descobrir as falhas, e invadir castelos inimigos para incendiá-los, e realizar assassinatos, chegando em segredo.[2]Cquote2.svg

Hanawa Hokinoichi

A origem do ninja é obscura e difícil de determinar, mas presume-se que ocorreu por volta do século XIV.[3] No entanto, os antecedentes do ninjas podem ter existido tão cedo quanto o Heian e no início da era Kamakura. Existem poucos registros escritos para detalhar as atividades do ninja. O shinobi palavra não existia para descrever um ninja como agente até o século XV, e é improvável que os espiões e mercenários antes dessa época eram vistos como um grupo especializado. Na agitação do período Sengoku (séculos XV - XVII), mercenários e espiões contratados surgiram das regiões de Iga e Koga no Japão, e é a partir desses clãs que muito do conhecimento posterior sobre o ninja é inferido. Após a unificação do Japão sob o xogunato Tokugawa, os ninjas caíram novamente no esquecimento. No entanto, nos séculos XVI e XVIII, manuais como o Bansenshukai (1676), muitas vezes centrados em torno da filosofiamilitar da China, apareceram em número significativo. Estes escritos revelaram uma variedade de filosofias, crenças religiosas, a sua aplicação na guerra, bem como as técnicas de espionagem que formam a base da arte ninja. As palavras Ninjutsu e Ninjitsu mais tarde viriam a descrever uma grande variedade de práticas relacionadas com os ninjas.

A natureza misteriosa do ninja capturou a imaginação popular no Japão, e depois o resto do mundo. Ninjas são figuras proeminentes no folclore e lendas, e como resultado muitas vezes é difícil separar fato histórico e mito. Algumas habilidades lendárias incluem invisibilidade, andar sobre a água, e controle sobre os elementos naturais. O ninja também é prevalente em cultura popular, aparecendo em várias formas de mídias de entretenimento.

Índice

  

Na cultura popular

 

Jiraiya batalha com uma cobra gigante, com a ajuda de seu chamado sapo.Xilogravura impressa em papel. Kuniyoshi, c. 1843.1843.

A imagem do ninja entrou na cultura popular no período Edo, quando contos e brincadeiras sobre ninjas foram concebidos. Histórias sobre os ninjas são geralmente baseados em figuras históricas. Por exemplo, muitos contos similares existem cerca de um daimyo desafiando um ninja para provar o seu valor, geralmente por roubar seu travesseiro ou arma enquanto ele dormia.[2] Osromances que foram escritos sobre o ninja, como Jiraiya Gōketsu Monogatari, que também foi feita em um jogo kabuki. Figuras de ficção, como Sarutobi Sasuke acabaria por abrir caminho emquadrinhos e televisão, onde eles têm vindo a desfrutar de um herói cultural estado fora de suas mídias originais.

O Ninja aparece em muitas formas de mídia popular japonesas e ocidentais, incluindo livros (Kōga Ninpōchō), televisão (Ninja Warrior), filmes (Ninja Assassin), sátira (REAL Ultimate Power: The Official Ninja Book) vídeo games (Tenchu​​), anime (Naruto), manga (Basilisk) e quadrinhosocidentais (Teenage Mutant Ninja Turtles e G.I. Joe: A Real American Hero). As descrições variam de realista ao fantástico exagerado, tanto fundamentalmente e esteticamente, e muitas vezes retratam o ninja como fictício, por vezes, personagens incrivelmente extravagantes para o humor e entretenimento.

 

 

Galeria Ninja – Navegue a vontade!

 

Quem são os guerreiros das sombras?

By : Marcelo Milani

Guerreiro-das-Sombras

Guerreiro das Sombras – Às vezes nem todo o cuidado é suficiente

“eis que uma sombra negra se move na escuridão, os seres caminham pela noite eterna trazendo medo ao coração das almas mortais, cuidado com a noite criança, pois a morte pode estar à espreita em qualquer sombra”

Histórias contadas pelos mais antigos para assustar os mais novos, mas será que são apenas histórias?

 

Custo: 3 (2 para Elfos Negros e Mortos-Vivos)

Restrições: proibido para Fadas

Vantagens: pode acrescentar Trevas ao dano de todos os seus ataques; recebe Adaptador, Membros Elásticos e Invulnerabilidade: Trevas gratuitamente; pode comprar Invisibilidade por apenas l ponto (não funciona à luz do dia)

Desvantagens: Vulnerabilidade: Calor/Fogo e Luz

Pontos de Vida e Magia: Rx5

 

maraboecavalonegroEles são raros e poderosos, nascem com o dom de dominar as trevas e a escuridão, eles são capazes de moldar a própria escuridão como arma de ataque.

O Guerreiro das Sombras mistura sua própria força a força da escuridão. Seus punhos podem ser tornar imensas mãos negras para esmagar seus inimigos. Lanças e lâminas de sombra crescem e saltam de seus dedos. Longos tentáculos de trevas nascem de seus ombros. Seu corpo parece vestido com uma sombra líquida capaz de assumir múltiplas, causar medo no coração de quem está próximo, ou até mesmo fazer o chamado das trevas para atrair aliados ou encontrar inimigos ligados a trevas - mas, quando ele quer, esse traje de sombras pode desaparecer para dar lugar a uma aparência menos sinistra. Porem são vulneráveis a luz, não sofrem durante o dia como os vampiros, mas se sentem indispostos, e não toleram o fogo.

São personagens extremamente intensos e complexos, por não possuírem códigos de honra são capazes de ir até as ultimas conseqüências para realizar uma tarefa que se propunha a fazer, para o bem ou para o mal seguindo seus próprios instintos.

Apesar de serem fortes aliados numa batalha, eles são muito difíceis de controlar ou convencer, são criaturas desconfiadas, não seguem ordens e não gostam de trabalhar em equipe, são sempre solitários, e apenas raramente deixam alguém se aproximar.

Em Aston este tipo de guerreiro está bem favorável, graças ao surgimento da luz negra, que causa o aparecimento de criaturas da noite e fortes inimigos, porem é uma fonte inesgotável de energia para esses seres sombrios.

 

Mais um super kit das sombras!

 

Title: Lanceiro das Sombras
Description: Guerreiro convertido as sombras

Random - September 10, 2006 06:59 AM (GMT)


São guerriros humanos que vendem seus almas em troca de poder... assim se tornando poderosos user posted imagelanceiros das sombras.. usando sua habilidade com lança somado as energias demoniacas pode tornar-se um temivel adversario. Normalmente servem de guarda para seres extraplanares malignos...


Lanceiro das Sombras
F2 (Perfuração), H1, R2, A3, Pdf2 (Perfuração), 10 PVs, 10 PMs;
Vantagens: Armadura Extra: Trevas, Ataque Especial
Desvantagens: Vulnerabilidade (Luz)

 

Matéria enviada por Ennya

Personagens jogadores de Aston

By : Marcelo Milani


Olá jogadores de Aston!

Quem nunca sonhou em ser um super herói? Salvar a princesa do castelo perdido e das garras do vilão carrasco e cheio de maldades? Quem nunca imaginou em entrar na caverna do Dragão e roubar seus tesouros? Ou ajudar o rei de um reino distante e encontrar seres inimagináveis pelo caminho? E que tal se você encontrar amigos aventureiros com suas distintas peculiaridades mas o mesmo espírito de aventura? Se vocês respondeu positivamente a todas estas perguntas ou a maioria delas então você está no lugar certo.

O Fantástico mundo do RPG!

O rpg do inglês role play games (literalmente jogo de interpretação de personagens) tráz aos seus jogadores o mundo da fantasya e da aventura de uma forma sadia e emocionante.

Aston é mundo fictício desenvolvido por mim utilizando o velho e bom sistema 3det. Meu primeiro contado como RPG foi com o suplemento First Quest, depois ja evoluímos para o AD&D e outros mais. Mas o que mais me chamou a atenção e curti em montar de forma rápido um personagem e sair se aventurando foi o simples e divertido 3D&t.

Lançado por Marcelo Cassaro Arton foi um suplemento que junto com a Dragão Brasil tomou conta de nosso país. Este apaixonante mundo de Aventura que é o RPG medieval. Tenho todos os manuais em minha casa que ganhei de um amigo.

Mas para sair um pouco dos manuais adptei meu próprio mundo Aston, para que eu pudesse mestrar em minha sala de forma mais livre de regras. E por falar em mestrar, já fazem 4 anos que estou com a sala aberta no 2ic. Sistema criado pelo site www.rpgonline.com.br para jogar RPG de mesa de forma virtual.

Amigos reais e não imaginários!

E foi nesses sistema online de encontros que formei ótimos amigos aventreiros. E por falar em amigos não posso deixar de prestar minha homenagem a minha mais antiga jogadore e uma lenda do mundo de Aston…Ennya! Quer dizer Elanor (Ou será Janaína? rsrs), minha amiga de aventuras dentro e fora da sala. Você é uma jogadora incrível e junto com uma cambada de muleques (e até pais acredite), nos encontramos nas noites de sábado para rolar algumas aventuras em um mundo medieval cheio de perigos, aventuras e muita emoção.

Para vocês, desenvolvo com carinho esse blog e uma fonte de comunicação entre a gente. Que possamos jogar por muito tempo e que nossa amizade cresça cada vez mais. E por falar em aventura…conheçam os personagens jogadores da de Aston - O novo continente!

Jack Sword – Meu personagem e um grande pirata fanfarrão!

Personagens de Aston.1

Ennya – A princesa das sombras e uma das personagens centrais de Aston

Personagens de Aston

Danuria Stonegrim – Um berseker enfurecido uma grande parceiro de Jack

Personagens de Aston.3

Sisyphos – O arqueiro Exímio de Darkwood

Personagens de Aston.20

Ainda falta alguns cards nesta galeria, peça já o seu jogando na sala de Aston!

ATé breve – By Aspenror

Conheças as piratas mais lindas e perigosas de Aston!

By : Marcelo Milani
"A noite estava calma, as águas negras refletindo a luz da lua nos envolvendo os mistérios dessa desconhecida. O cheiro doce que o vento trazia aliado ao balançar de nosso barco nos fazia lembrar do colo de nossas mães, do aconchego de nossas mulheres e do sorriso de nossos filhos que deixamos em terra firme para partir nessa expedição. Tudo acabaria logo e retornamos ao nosso porto seguro. A noite mantinha-se calma até que a bruma da noite nos revelou uma enorme embarcação a frente. A bandeira que ostentavam nos faziam acreditar que nossa sorte acabara. Piratas! Pior que isso, era a bandeira do navio mais temido dos mares...o Enigma do Mar! Estava em nossas águas e Ravenara e sua tripulação de degoladoras não terá piedade de nossas almas!"

Piratas, aí vamos nós!

Quem nunca imaginou em ser um pirata com faca nos dentes e botas de couro pulando entre cordas e um navio a outro? Se você assistiu Piratas do Caribe e pensou em estar na pele do Jack Sparrow então você está com o suplemento certo em suas mãos. Estarei mostrando a vocês o kit pirata para 3det

Kit – Pirata

Custo 1 (2 para anões, trogloditas e centauros)

Restrições: Nenhuma

Vantagens: Arena (H+2 em navios) e sobrevivência no mar gratuitamente; pode comprar crime por apenas 1pt cada.

Desvantagens: Nenhuma

Pontos de vida e magia: Rx4

O Pirata é um guerreiro fora-da-lei que age abordo de navios. No mundo de Aston a navegação oceânica é muito praticada devido aos seus mares, oceanos e rios caudalosos. Existe um comércio marítimo bem forte em Aston-O novo mundo

Piratas são treinados não apenas para tripular e manejar grandes navios, mas também para lutar a bordo deles. Escalam mastros, balançam-se em cordas, saltam de um navio a outro...sua agilidade no convés é espantosa. Quando conseguem abordar um navio dificilmente podem ser vencidos.

Piratas não usam armaduras (seria morte certa no mar), nem armas muito pesadas. Preferem espadas curtas, sabres e adagas. Gostam de vestir roupas de cores vivas, ousadas, incluindo adereços como lenços e bandanas na cabeça, brincos, tatuagens e jóias.

Qulaquer raça pode ter piratas, até morto vivos que tripulam navios-fantasmas. Anões, trogloditas e centauros que adotem esta carreira são raros, mas existem

Se você quiser saber mais sobre estilo de vidas dos piratas clique aqui!

Pirataria em Aston-Os mares em perigo!

Mas para deixar as terras, quer dizer, os mares de Aston mais interessantes para nossos jogadores, eis que lhes trago os piores piratas mais mortais de Aston. Ops, errei de novo, que dizer “As piores piratas” espadachins, pistoleiras, bruxas do mar e fanfarronas que já existiu em toda Aston!
Eu falo pior porque na tripulação do Enigma do Mar só tem mulheres!

Isso mesmo, uma tripulação das mais repudiadas, terríveis e pretensas mulheres de Aston, (Isso cão conta para sua beleza ein!!!), porém traiçoeiras e cruéis que o mar já trouxe.

Sua tripulação possui mais de 30 mulheres conhecida comos “As degoladeiras”, pois quando atracam os navios, ninguém, eu disse ninguém fica vivo.

Apenas um homem conseguiu escapar destas mulheres com vida, o pirata renegado conhecido como Jack Sword.

Estarei trazendo para vocês 4 cards Games Aston com a quatro mulheres que comandam o Enigma do Mar e sua tripulação. Espero que gostem pois adorei criar estas personagens.

Conheça a tripulaçao do Enigma do Mar

Ravenara - A Desalmada

O passado de Ravenara é tão misterioso quanto ela. Sua crueldade nos maares é tão conhecido que seu nome corre nas histórias de bardos e tavernas aos montes. Dizem que ela mesma degolou o filho bastardo do deus oceano empleno mar na frente do mesmo! Se é verade ou não, os boatos são que ninguém chega perto de Ravenara e vive para contar história.

Tão sombrio e fria quanto sua beleza, Ravenara segue pilhando navios, embarcações e as terras costeiras. Dizem que ela procura por algo e também por alguém e que ela tem um segre guardado a sete chaves. Ninguém sabe o porque, mas sua crueldade com os homens é deveras monstruosa. O que será que os homens lhe fizeram? Alguém em especial a marcou tão intensamente e a transformou pirata mais temível ds mares? Só o tempo poderá dizer.

Kit - Pirata Capitão

Vantagens: Arena (H + 2 em navios), Adaptador, Escolha um entre: F+1,

PdF+1 ou R+1, Sobrevivência no Mar gratuitamente; pode comprar Crime por apenas l ponto

Desvantagens: Má Fama

Alenorya - A elfa bruxa do mar

A mística Alenorya possui poderes realmente sobrenaturais. Ela tem em Ravenara um zelo e cuidado como se fossm irmãs. Ambas se encontram no em um ataque a um navio da frota de Ontária. Alenorya era prisioneira sendo tranportata para ser enforcada em praça publica. Quadno Ravenara a libertou depois de tomar o navio, Alenorya se colocou a disposição de sua salvadora. Com uma enorme devoção por Ravena e um enorme raiva de seus algozes de Ontária, Alenorya lanço um antigo e proibido feitiço na tripulação que a fez pisioneiras. Deste dia então o temido navio fantasma é guiado pelos oceanos de Aston. Dizem as histórias que o capitão do navio foi devorado por uma serpente maria alimentado pelas mãos da própria Alenorya.

Quem poderá cpntra essa poderosa bruxa do mar?

Kit - Bruxa do mar

Custo: 2

Vantagens: Arena (H + 2 em navios), Sobrevivência no Mar, Armadura extra (Magia e armas mágicas).

Desvantagens: Má Fama

Cassandra - A Devassa

Todos os marujos e merinheiros de Aston sabe que existe a lenda de uma mulher que hipinotiza os homens com sua beleza apenas para meter uma bala em sua cabeça. Esta mulher é Cassandra. Linda e mortal!

Devota a pirataria, foi contratada por Ravenara para fazer parte da tripulação do Enugma do Mar.

Não se sabe bem ao certo, mas parece que seu pai é um dos Lords de Ontária e que ela fugiu de casa constrantgendo seu pai assumindo a pirataria. Esse lord nada mais é do que um dos braços direitos do Rei Maximus Master o rei que possui a espada Excalibur.

Sua conotação negativa de uma filha pirata fez o lord contratar herois para traze-la de volta, mas até agora, isso jamais aconteceu.

Kit - Pirata Pistoleira

Custo: 2

Restrições: nenhuma

Vantagens: Arena (H + 1 em navios), PdF+1 , Tiro Carregável e Sobrevivência no Mar gratuitamente; pode comprar Crime por apenas l ponto,

Desvatagem: Má fama, Todo dano recebido por fogo multiplicado por 2

Carla longneck - A Fanfarrona

Carla cresceu ao lado de seu pai. Um temível pirata repudiado por um feito. Se apaixonou por uma mulher e largou a profissão de salteador dos mares. Em sua volta para casa depois de seu trabalho, ele foi encontrado por seus antigos colegas de pirataria e fora morto pelos mesmo. Carla viu tudo e os ardilosos bandidos a caçaram e ao encontrá-la a jogaram em um despenhadeiro. A criança sobreviveu a queda e Carla, com feridas no corpo e na alma, jurou se tornar a mais perigosa pirata do mar apenas para encontrar os assassinos de seu pai, que sem querer, contaram a ela que seu pai tinha um mapa de um enorme e gigantesco tesouro. A localização deste tesouro também está com Carla, marcada em suapele em uma tatuagem num lugar que não pode ser revelado!!!

Kit - Fanfarrona

Custo: 2

Restrições: nenhuma

Vantagens: Arena (H + 2 em navios), Adaptador, Aparência Inofensiva, Sobrevivência no Mar gratuitamente; pode comprar Crime por apenas l ponto.

Desvantagens: Má Fama

By Aspenror

Tag : ,

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -