Melhores Postagens

Archive for dezembro 2013

Oscar Aston 2013

By : Marcelo Milani

image

Olá Astonianos de Aston

Mais um ano chega ao fim e a sala de Aston encerra com muitas horas da maus pura aventura. O secundo Temporum  trouxe novos personagens e jogadores que deram vida ao mundo de Jack Sword e Ennya. Momento de conflito, emocionantes histórias, inimigos perigosos, batalhas épicas e romances surpreendentes estiveram presentes na sala.

Muitas horas de dados rolados e de grandes aventuras precisam de uma comemoração. e pra gente descontrair a sala do Aston traz para vocês o a premiação do Oscar dos melhores de 2013.

Os jogadores poderão votar em uma série de categorias onde personagens e NPCs poderão ser votados. Os que possuírem mais fotos vão para a galeria 2013 dos melhores de Aston.

Veja as categorias a serem votadas abaixo;

“Coração Valente”: Para o personagem mais corajoso  ou heroico de Aston

“Bombril”: Para o personagem mais versátil e útil nas aventuras

“Passando o rodo”: Para o personagem mais galanteador de Aston

‘”Excalibur de ouro”: Para o personagem com mais golpes poderosos efetuados ou inimigos derrotados

‘”Osso duro”: Para o personagem mais difícil de combater

“Queridinho de Aston”: Para o personagem mais carismático

“”Eclipse”: Para o melhor casal da sala

“Afrodite”: Para a personagem mais gata de Aston

“Jogador Excelente”; Para o jogador que melhor interpretou seu personagem (Nessa categoria não se pode votar em si mesmo)

A Premiação

Os personagens mais votados irão receber 10pt de experiência e um baú com tesouros aleatórios no dia da entrega.

O prêmio de Jogador excelente recebera além dos prêmios citados a cima um item único do mundo de Aston (Só existirá um item único do mundo de Aston fazendo do personagem o único a possuí-lo em todo o cenário)

Desde já a sala gostaria d parabenizar a todos os jogadores, NPCs, Mestres e amigos que curtem a sala.

Desejamos a todos vocês um Feliz ano novo e muito RPG em 2014. Grande abraço!

image

Tempos sombrios vem ai…

By : Marcelo Milani

 

Slide13

Olá galera de Aston!

Mundo Aston está chegando com vocês com nada mais nem menos que Dark – Tempos Sombrios. É meus amigos, a era da escuridão chegou em Aston na sua forma mais aterradora.

Com a narração do incrível RPGista Barbosa, e a construção de uma visão antagônica, os personagens criados em Dark – Tempos Sombrios, vão viver em uma era muito anterior ao atual O legado da Redenção. Barbosa traz em sua narração a formação de Aston a milhares de anos atrás, em um tempo onde a sombras dominavam a terra. As criaturas da noite estão em seu limiar e seres titânicos estão soltos pelo reino. Raças e reinos de Aston ainda não existem e muito que sabemos de Aston hoje, será revelado em sua narração.

Barbosa traz em sua narração uma forma de narrar mais sombria, com temas onde os deuses da noite em especial Tenebra realiza a primeira noite eterna e consegue sua Ascenção. Com este plano de fundo você poderá notar que ser um heróis em tempos sombrios será um desafio no mínimo épico.

Vampiros, lobisomens, a criação de raças desconhecidas e lugares em Aston nunca vistos antes, serão visitados pelos heróis nesta narrativa. Barbosa promete levar o caos e com ele a esperança de que os heróis criados possam levar a ordem para Aston. O que sabemos é que muitos eventos narrados em Dark – Tempos Sombrios terão ligação direta com a segunda temporada de Aston.

E ai, está preparado para enfrentar esta narração paralela que promete mexer com seus dados e seus nervos. Se você tem coragem, então tem que conhecer este cenário!

 

image

Especial de Aniversário Elanor!

Aleeeeeee… Nossa Elanor está fazendo aniver domingo e pediu um presente especial. Claro que atendi ao pedido e Sábado teremos o nosso OVERDOSE Aston – Sessão de RPG até vocês aguentarem. Temos em nossa ata de RPG mais de 12 horas de jogo. Será que quebramos o recorde hein Elanor XD.

Desde já gostaria de te dar o parabéns pelo seu dia especial. Paz, saúde, felicidade, din – din no bolso, muita coca com sorvete, RPG e por ai segue a lista. Você muito mais que merece pois Aston existe porque você existe! Aplausos… EEEE plá, plá, plá, plá, plá, plá!

Vejo vocês no sábado a noite. Grande abraço!

Bolinho de Aniver da galera de Aston pra você Elanor XD

Meu nome… Karen Angel!

By : Marcelo Milani

 

images

Meu nome é Karen Angel

O templo dos cavaleiros da ordem da Luz é um lugar sagrado.

os mais valorosos cavaleiros de Ontária são educados, treinados e nomeados cavaleiros da ordem e da justiça.

Os altos clérigos da Ordem da Luz são responsáveis por esse treinamento. É nesse lugar que a justiça encontra sua mais rigorosa forma de atuar no mundo de Aston.

 

Há uma profecia que te tirado o sono de muitos clérigos desta ordem. A iminência do surgimento de uma criatura tão poderosa que pode rivalizar com o poder dos Deuses. Um evento deste tipo precisa ser erradicado das terras de Aston pois com certeza será de uma forma extremamente maligna. Mesmo alguém tão poderoso e honrado poderia facilmente cair no desejo pelo poder e se corromper.

Na noite do aniversário da princesa Amanda, os clérigos tiveram certeza de que as forças da Noite Eterna não estão erradicadas. E mais do que isso, estão em busca da criatura e de seu poder. É necessário fazer alguma coisa, é necessária encontrar um cavaleiro especial para uma missão épica. Destruir aqueles que se opões a paz e a justiça de Aston!

 

… Enquanto, isso na Catedral da Luz em Ontária , um grupo de clérigos se reúne para encontrar uma solução para os últimos eventos ocorridos no reino.

 

- Sentem-se todos. A cúpula da ordem  dos clérigos da luz está aberta.

- Lorde Darimor e alto clérigo da ordem da luz, porque nos chamaste as pressas? O que está acontecendo?

- Lorde Caimam e todos os outros clérigos presentes. Na última hora passada, a família real foi atacada por forças ocultas e desconhecidas. Sabemos que forças das trevas quase mataram princesa Amanda.

- Ho não! – uma comoção geral e um murmúrio toma conta da sala diante dos 12 clérigos presentes.

- Nós vimos um Licantropo atravessar as muralha saindo dos aposentos da princesa. Sua guarda foi encontrada morta na porta de seu quarto e ela não foi encontrada em seus aposentos.

- A criatura matou nossa princesa? – Um espanto geral toma conta dos olhos arregalados dos presentes.

- Não achamos seu corpo, mas Sir Karlos está ao encalço de um grupo de pessoas que podem ter ligação com essa besta – Fica em silêncio por um breve momento – Não mais podemos que esperar, precisamos chamar a Ela.

- Lorde Darimor, não está dizendo que vamos convocar…

- Sim Lorde Caimam, precisamos da Falange do Deuses mais do que nunca.

- Mas ela ainda não está preparada para receber todo o poder da luz, ela ainda não conseguiu passar para o terceiro estágio sem que…

- Basta Caimam! Senhores Lordes, não podemos deixar que a noite eterna invada mais uma vez nossas terras e este mundo. Quantas milhares de pessoas morreram na última investida da noite eterna? Quantas pessoas mais vamos por em risco? Gostaria de por a vida de seus filhos em jogo para ser ceifado assim como foram os meus?

Silêncio geral…

- Eu já tomei a decisão e vista da prioridade em que estamos. Eu convoquei Karen Angel e ela está aqui a nosso serviço.

No canto esquecido entre uma gigantesca cortina com o símbolo da ordem, uma aura de luz se apresenta por detrás de uma porta que se abre. Uma linda jovem vestindo uma ornamentada armadura e uma espada montante, se apresenta se ajoelhando perante todos.

Lorde Darimor se aproxima dela e colocando sua espada em seu ombro como sinal de convocação a nomeia para a mais importante missão d todos os tempos.

- Levante-se Karen Angel. A partir de agora, é seu dever destruir todos aqueles que se opõe a ordem e a justiça. As criaturas da noite eterna precisam sucumbir diante de sua espada. ajoelhe-se diante de Kalmyr e de sua espada, mas jamais diante das trevas e da injustiça. Erga-se Falange dos deuses.

Um olhar de justiça se apodera do semblante da jovem moça. Todos os outros Lordes batem palma e gritam o brado da ordem. Menos um Lorde Caimam que se cala e se contrai em sua cadeira. “Será que estamos fazendo a coisa certa?”, pensa ele consigo mesmo.

 

Dessa forma, Karen ajeita seu cabelo e dá as costas para os doze lordes, encerrando assim a cúpula da ordem da Catedral da Luz e segue em busca do Licantropo e seus comparsas. A caçada pela justiça começou e nada ficará na frente da espada da Falange dos deuses…. (Continua)

 

 

Karen Angel  A falange dos deuses

Karen Angel está indo de encontro as pistas deixadas pelos clérigos.

Ela busca a trilha de sangue deixado por Luno Likiro.

- Minha Senhora – fala um jovem Aldeão – Meu filho se perdeu na floresta depois do ataque da besta e não sei o que fazer. A Senhora poderia me ajudar?

 

Que caminha Karen Angel deve tomar:

A) Seguir caçando Luno e fazer justiça pois o jovem pode estar morto

B) Ir até a floresta e tentar encontrar Luno e a criança

escolham a opção a seguir pois o rumo a seguir irá determinar caminhos aleatórios na sala de Aston! Boa escolha Alegre

Olhos Famintos !?!

By : Marcelo Milani

image

 

Eu sei que faz muito tem que nã posto, mas a necessidade da paternidade é acima de tudo um vúculo que jamais pode ser quebrado.

Deixando as dificuldades para traz, aqui estamos de novo um post relãmpago e uma cessão de aventuras pra lá de espatosa! Nossos jogadores foram parar num milharal sombrio com direito a rastro de sangue e o desaparecimento da Neniel.

Luno é um exímio farejador e o que ele encontrou não foi nada animador. Inalim e Freedom sabem que as coisas vão piorar. Kiros por mais inteligente que possa ser, sabe que existem coisas que as vezes foge a lógica Goblin…

As coisas não estão nada boas e ainda vai piorar.

Fiquem de olho nas próximas notícias!

Mestre Aspen

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -