Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani segunda-feira, 3 de março de 2014

Slide2

Salvem Astonianos!

Estamos trabalhando a Terceira Temporada chamado Partum – O Retorno a Ravnica e com ela uma adaptação do famoso jogo de card games Magic the Gathering para 3det.

Vamos trabalhar com o bloco de Ravnica e suas guildas. Um mundo muito rico de personagens, lugares, artefatos, magias, aventuras que vão rolar na sala de Aston. Nossos jogadores terão muitas surpresas e a maior delas está selada no portão principal guardado a sete chaves por um pacto feito pelas guildas. Um pacto de silêncio por um segredo que jamais deverá ser revelado. O que será que tem atrás daquelas portas?

Retroceder do Tempo

Você deve estar curioso em saber como os personagens de Aston foram para nesse lugar. Bem, Neniel desencadeou uma magia milenar e que pela primeira vez na história de Aston foi utilizada. Mesmo sem ele querer a magia “Retroceder  do Tempo” foi realizado para salvar a vida de Jack, Ennya, seu bebe e toda o mundo de Aston. Isso porque Ennya entrou em um terrível transformação e não sabemos até que ponto isso afetaria toda Aston. Só sei que essa precisou ser usada, então você já pode tirar suas conclusões.

Com base nisso, algo na magia deu errado ou certo sei lá, mas o que sabemos que não apenas os nossos heróis retrocederam no tempo mas também no espaço e uma fissura entre dimensões foi aberta. Esse fato se chama “Salto Dimensional” e que levou nosso heróis para um tempo e um lugar muito remoto em Aston, mas não a mesma Aston… confuso? Você precisa jogar nessa sala e ver o que acontece. Mais detalhes sobre o salto em breve…

Kiros Liannon A nova face da genialidadeE os personagens da nova temporada?

Sobre os personagens bem. A coisa esta ficando cabreira. Um dos personagens mais carismáticos, enigmáticos e que está conquistando fãs na sala é o personagem Kiros Liannon. Um engenhoqueiro goblin parecido com o mestre dos magos. Aparece nos momentos delicados da trama e desaparece de uma forma tão sutil como entrou. Pouco de sabe dele, de suas vontades, seu passado, sua missão de vida. O que se sabe é que ele é amigos chegado de Inalim Olecram o assassino. Dá pra perceber que ele não é flor que se cheire.

Entramos em contato com Gohan, jogador que interpreta kiros e ele nos dá a seguinte notícia. Kiros terá uma de suas faces ocultas reveladas. Se quer uma palinha do que vem por ai? Então olha a nova face de kiros em seu card game de jogador. Ops, cadê o goblin? não era para ser verdinho  como um alface? Ein tem alguma coisa errada o engenhoqueiro goblin virou…humano! Caraca veio, como isso aconteceu? Como ele veio parar junto com os outros? Quais os pensamentos deste personagem e que poderes ele trouxe junto consigo? Que saber mais… não perca a próxima aventura de Aston – O Novo Mundo. Abraços a todos! XD

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -