Melhores Postagens

Archive for janeiro 2014

Terceira Tempora esta sendo preparada?

By : Marcelo Milani

Slide2

Isso mesmo, a terceira temporada já está em produção!

Mas você deve estar pensando, pera aí, a gente mal entrou na segunda temporada e já pensamos em uma terceira? Sim, o plano original depois da primeira temporada é construir temporadas em media de um ano corrido. Isso significa que lá por março ou abril o “Legado da Redenção” terá seu fim e o “O Retorno a Ravnica” terá seu início.

A grande sacada da terceira temporada é fazer a continuação dos eventos da segunda. Não é uma outra temática mas sim uma continuação cronológica dos eventos em Aston.  Muitos jogadores estão apreensivos em saber se precisarão fazer novo personagens. A resposta é não e você poderá jogar com com seus personagens atuais, porém, como o segundo temporum foi pensado para fazer um reset nos personagens muito avançados e preparar novos jogadores para a sala, na terceira temporada personagens protagonistas  da primeira poderão participar. Ennya, Jack, Balmung, Nigolin, Ichigo? Victorya? Caraca, será mesmo que isso é possível?

isto signica que algumas figurinhas carimbadas irão reaparecer e poderão ser disponíveis inclusive para serem jogados como personagens protagonistas.

“O Retorno a Ravnica” será um desafio pessoal e a parte. Vai ser um antigo desejo que tenho de ambientar o cenário do jogo de cards games mais famoso do mundo em um sistema de RPG. Guildas de Ravnica é um romance do jogo Magic The Gathering, e traz em suas cartas os desafios com dez guildas que tem tudo a ver com o cenário medieval e fantástico de um cenário para rolar grandes aventuras para um jogo de interpretação de papéis. Tudo isso será realizado com dez Guidas que farão um pacto nas sombras para proteger um artefato mítico chamado de “O Grande Portão”.

Os personagens dos cards sairão das cartas para serem fichas de NPCs e porque não, serem personagens jogáveis? Cabe aos jogadores decidirem isso pois a imaginação é o limite.

Estou criando um material do zero e ja pedi auxílio ao grande Barbosa para me ajudar nesse desafio. Tranformar o mundo do MTG para o 3det. Uma coisa de fãs para fãs.

Estamos iniciando a criação do material para os jogadores e logo teremos mais notícias sobre o que vem por ai.

Já em primeira mão, deixo a capa da terceira temporada e abaixo a imagem do chamado para a aventura em Ravnica. Que os deuses tenham piedade dos jogadores ou será vice e versa?

 

Slide3

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -