Melhores Postagens



Mundo Aston é um blog voltado para o hobby da prática do RPG (Role Playing Games) ou simplesmente o jogo de interpretação de papéis que virou uma febre no mundo todo.
O jogo de RPG Mundo Aston é ambientado no mundo medieval usando o sistema 3det, utilizando seus manuais criados por Marcelo Cassaro e utilizando o programa 2ic do site www.rpgonline.com.br.

Mundo Aston possui uma narrativa sequencial com jogadores fiéis que a 4 anos está em atuação no desenvolvimento de personagens fictícios de uma grande trama épica chamada  "O início do fim"e que hoje está trabalhando para sua segunda saga chamada "Secundo Temporum - O legado da redenção". Saiba mais.

Nosso objetivo é a divulgação do nosso grupo de jogadores de forma coordenada, da maturação de nossas interpretações e da divulgação do RPG no Brasil e no mundo com nosso materiais personalizados e atividades de relacionamento na web sobre o assunto.


Mundo Aston está passando por diversas modificações em sua forma, conteúdo e aplicações na web para melhorar os jogos e a diversão. Pretendemos elevar o patamar do RPG de forma mais profissional possível sem perder de foco a diversão de viver grandes aventuras.

Conheça o fantástico mundo do RPG!


Imagem dos personagens protagonistas da saga "O Inicio do Fim" Ennya e Jack Sword

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -